
Relatório de Execução das Atividades - Janeiro 2022
1.1 - DESCRIÇÃO DAS AÇÕES REALIZADAS NA UNIDADE ESCOLAR REFERENTE AO MÊS: JANEIRO
- Meta 1- Oferecer uma educação de qualidade às crianças de 0 (zero) a 5 (cinco) anos.
Etapa 1: Formação Continuada;
- Meta 2- Estimular o envolvimento e participação da sociedade civil
Etapa 2: Comunidade Segura;
Etapa 2: Organização dos murais envolvendo as crianças;
- Meta 4- Garantir o monitoramento de prática pedagógicas fundamentadas em observações sistemáticas dos resultados das aprendizagens e desenvolvimento das crianças e o monitoramento da regularidade administrativa e financeira.
Etapa 1: Acompanhamento das ações desenvolvidas na Unidade Escolar.
1.2- DESCRIÇÃO DAS AÇÕES REALIZADAS NA UNIDADE ESCOLAR REFERENTES AO PLANO EMERGENCIAL - COVID19 (EM ANEXO):
Etapa 4: Protocolo de higienização
Seguimos todas as orientações da Organização Mundial da Saúde, o processo é realizado diariamente por todos os colaboradores da unidade tais como:
- Garantindo que os ambientes estejam arejados, com janelas e portas abertas;
- Os produtos de higiene, como álcool, sabonete, papel toalha e outros são suficientes para atender às necessidades;
- Corrimões, maçanetas, interruptores de luz ou quaisquer objetos ou superfícies compartilhadas devem ser limpos com álcool 70%, assim como as mãos, após tocarem esses locais;
- É feita a higienização de pisos e banheiros no mínimo duas vezes ao dia, com água sanitária diluída em água;
- A utilização de álcool 70% por todas as superfícies também é recomendada.
- Os panos de limpeza são higienizados diariamente;
- Todos os equipamentos são limpos a cada término da jornada de trabalho;
- Os corredores estão marcados com setas respeitando o trânsito de pessoas;
Para permanecer na unidade seguimos o seguinte protocolo:
- O uso correto de máscara durante toda a permanência na Unidade Escolar;
- Ao adentrar, limpamos os sapatos no tapete sanitizante umedecido em água sanitária;
- As mãos são lavadas com frequência ou passe álcool gel;
- Não compartilhamos objetos pessoais como copos, talheres, canetas, etc;
- Os ambientes permanecem ventilados;
- Cada funcionário traz seus próprios utensílios como (prato, garfo, colher, faca e copo).
- Cartazes com orientações estão espalhados pela escola para ajudar na comunicação.
- Formação de qualidade com a equipe motivada para início de mais um ano letivo;
- Comunicação de qualidade;
- Colaboradores do segmento agente operacional cuidando da manutenção dos espaços;
- Espaços organizados.
- Mural informativo do hall de entrada da unidade;
- Profissionais qualificados;
- Espaços ricos em possibilidades para a interações presenciais;
- As Atividades foram realizadas dentro do período previsto no plano de trabalho, sendo o mês de Janeiro período de férias dos funcionários e das crianças.
1 | Formação Continuada
Completude:
50,00 %
|
|||||||||||||||||||||||||||
Meta: Prorrogação: Oferecer uma educação de qualidade às crianças de 0 (zero) a 5 (cinco) anos no CEDIN Professora Maria Aparecida Segolin de Rezende
Etapa: Formação continuada
Descrição:
Esse mês os estudos foram voltados para a organização da Pauta de reunião de pais novos, acolhida e também para a Reunião Pedagógica Administrativa, elaborada pela gestão responsável da Unidade que considerou como prioridade os assuntos como Protocolo de Saúde, Atribuições e Combinados internos da Unidade Escolar. A reunião de pais novos e a reunião de acolhida reforçamos os assuntos sobre o protocolo de higienização e os combinados internos da unidade escolar que foram:
Objetivos:
Coam relação a pauta da RPA priorizamos os seguintes assuntos:
“Vamos amar no presente
Objetivos:
Pontos de Atenção:
Encaminhamentos:
|
|||||||||||||||||||||||||||
2 | Projeto Recicl’Arte
Completude:
100,00 %
|
|||||||||||||||||||||||||||
Meta: Prorrogação: Oferecer uma educação de qualidade às crianças de 0 (zero) a 5 (cinco) anos no CEDIN Professora Maria Aparecida Segolin de Rezende
Etapa: Projeto Recicl’Arte
Descrição:
Pontos de Atenção:
Encaminhamentos:
|
|||||||||||||||||||||||||||
3 | Ampliação de horta
Completude:
50,00 %
|
|||||||||||||||||||||||||||
Meta: Prorrogação: Oferecer uma educação de qualidade às crianças de 0 (zero) a 5 (cinco) anos no CEDIN Professora Maria Aparecida Segolin de Rezende
Etapa: Ampliação de horta
Descrição:
Pontos de Atenção:
Encaminhamentos:
|
|||||||||||||||||||||||||||
4 | Projeto: “Gentileza gera Gentileza”
Completude:
100,00 %
|
|||||||||||||||||||||||||||
Meta: Prorrogação: Estimular o envolvimento e participação da sociedade civil.
Etapa: Projeto: “Gentileza gera Gentileza”
Descrição:
Pontos de Atenção:
Encaminhamentos:
|
|||||||||||||||||||||||||||
5 | Comunidade Segura
Completude:
50,00 %
|
|||||||||||||||||||||||||||
Meta: Prorrogação: Estimular o envolvimento e participação da sociedade civil.
Etapa: Comunidade Segura
Descrição:
Pontos de Atenção:
Encaminhamentos:
|
|||||||||||||||||||||||||||
6 | Revitalização do Parque
Completude:
100,00 %
|
|||||||||||||||||||||||||||
Meta: Prorrogação: Imprimir intencionalidade educativa às práticas pedagógicas, organizando as experiências e vivências em situações estruturadas de aprendizagem.
Etapa: Revitalização do Parque
Descrição:
Pontos de Atenção:
Encaminhamentos:
|
|||||||||||||||||||||||||||
7 | Organização dos murais envolvendo as crianças
Completude:
50,00 %
|
|||||||||||||||||||||||||||
Meta: Prorrogação: Imprimir intencionalidade educativa às práticas pedagógicas, organizando as experiências e vivências em situações estruturadas de aprendizagem.
Etapa: Organização dos murais envolvendo as crianças
Descrição:
Pontos de Atenção:
Encaminhamentos:
|
|||||||||||||||||||||||||||
8 | Acompanhamento das ações desenvolvidas na Unidade Escolar
Completude:
100,00 %
|
|||||||||||||||||||||||||||
Meta: Prorrogação: Garantir o monitoramento de práticas pedagógicas fundamentadas em observações sistemáticas dos resultados das aprendizagens e desenvolvimento das crianças e o monitoramento da regularidade administrativa e financeira.
Etapa: Acompanhamento das ações desenvolvidas na Unidade Escolar
Descrição:
Pontos de Atenção:
Encaminhamentos:
|
|||||||||||||||||||||||||||
9 | Monitoramento e Acompanhamento das Ações referentes a esta meta.
Completude:
100,00 %
|
|||||||||||||||||||||||||||
Meta: Prorrogação: Garantir o monitoramento de práticas pedagógicas fundamentadas em observações sistemáticas dos resultados das aprendizagens e desenvolvimento das crianças e o monitoramento da regularidade administrativa e financeira.
Etapa: Monitoramento e Acompanhamento das Ações referentes a esta meta
Descrição:
Foi elaborado e divulgado na plataforma do Sistema de Gestão de Parceria do Terceiro Setor (SGTS). Pontos de Atenção:
Encaminhamentos:
|
# | Atividade | Meta | Etapa | Descrição |
---|