
Relatório mensal - dezembro 2018
De 01/12/2018 a 31/12/2018
Projeto: Associação Missionários da Santíssima Trindade - (CECOI, Maria Cursino) - TC n.° 78/2018
Sumário Gerencial
1| Metas Propostas
Foram realizados os projetos: espaços que educam, ALIMENTE-SE BEM COM QUALIDADE E AUTONOMIA, comunidade leitora e parque com intervenção.
2| Resultados Alcançados
Espaços que educam:
Foi criado o marcas com as ações dos projeto com registro e fotos das atividades
ALIMENTE-SE BEM COM QUALIDADE E AUTONOMIA:
Dentro do cronograma seguimos as etapas para que sejam registradas no marcas da escola e está disponível para apreciação.
Comunidade leitora:
Foram registrados dentro do marcas as ações feita durante o ano.
Parque com intervenção:
Foram realizados o registro no marcas disponível na escola
3| Impacto das Ações nos Indicadores do Projeto
Atividades Desenvolvidas
1 | ESPAÇOS QUE EDUCAM
Completude:
100,00 %
|
Meta: Implantar o Programa Institucional da Rede
• “Espaços que educam” pois o cuidado com a organização e a estética dos espaços e ambientes está intimamente ligado aos valores do que se quer ensinar, à qualidade da educação.
Etapa: Sistematizando cada etapa para construção do documento Marcas.
Descrição:
SISTEMATIZAÇÃO DO MARCAS Pontos de Atenção:
Encaminhamentos:
|
2 | ALIMENTE-SE BEM COM QUALIDADE E AUTONOMIA
Completude:
100,00 %
|
Meta: Implantar o Programa Institucional da Rede
• “Arte de se alimentar com qualidade, autonomia e prazer” para criar um ambiente agradável de alimentar, estar e de se conviver com o outro.
Etapa: Sistematizando cada etapa para construção do documento Marcas.
Descrição:
Elaborando o marcas do projeto disponível na escola, contendo as ações. Pontos de Atenção:
Encaminhamentos:
|
3 | COMUNIDADE LEITORA
Completude:
100,00 %
|
Meta: Implantar o Programa Institucional da Rede
• “Comunidade Leitora” para inserir a criança no mundo letrado repleto de informações e significados onde os adultos possam ser modelos de leitores e escritores competentes.
Etapa: Sistematizando cada etapa para construção do documento Marcas.
Descrição:
CRIAÇÃO DO MARCAS E REGISTROS DAS AÇÕES. Pontos de Atenção:
Encaminhamentos:
|
4 | Parque com Intervenção
Completude:
100,00 %
|
Meta: Implantar o Programa Institucional da Rede
“Parque com intervenção” para transformar o parque num espaço desafiador e lúdico, para que o aluno possa desenvolver todas as competências sensoriais e motoras.
Etapa: Sistematizando cada etapa para construção do documento Marcas.
Descrição:
CONSTRUÇÃO DO MARCAS Pontos de Atenção:
Encaminhamentos:
|
Indicadores de Projeto
Próximas Atividades
# | Atividade | Meta | Etapa | Descrição |
---|