Plano de Trabalho

APAR - Acolhimento Institucional para Crianças - TC n.º 21/2018
Vigência: 06/02/2018 a 04/02/2022

Dados Cadastrais

Contratado
 APAR - Associação de Pais e Amigos dos Adolescentes em Risco (Acolhimento Institucional para Crianças)
CNPJ
01.680.455/0001-68
Endereço
 Rua Coronel José Monteiro , 428 - Centro, São José dos Campos - SP, Brasil

Equipe do Projeto

Nome Perfil
1 Alfredo de Freitas Almeida Conselho Fiscal
2 Francisco Humberto de Oliveira Roxo Conselho Fiscal
3 Marco Antonio Gonzaga Conselho Fiscal
4 Monique Vilas Boas Responsável Técnico
5 Ana Paula Clemente Gonzaga Responsável pela Entidade
6 Felesmar Rodrigues de Souza Oliveira Secretário
7 Carlos Henrique Vinhas Tesoureiro

Descrição do Plano de Trabalho

Nome
APAR - Acolhimento Institucional para Crianças - TC n.º 21/2018
Vigência
06/02/2018 04/02/2022
Objeto
Serviço de Acolhimento Institucional, na modalidade: Abrigo Institucional para Crianças e Adolescentes com Medida de Proteção

Formulários de Planejamento

Plano de Trabalho
IDENTIFICAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO SOCIAL OU INSTITUIÇÃO
  • Nome: Associação de Pais e Amigos dos Adolescentes em Risco
  • Endereço: Rua Coronel José Monteiro, 428 – Centro.

Cidade: São José dos Campos                        Estado: SP

CEP: 12.210-140     Telefone: (12) 3302-8347      

E-mail: aparsjc@hotmail.com

Site: www.aparsjc.com.br

 

  • Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica

Nº do CNPJ: 01.680.455/0001-68        Data da Inscrição no CNPJ: 05/02/1997

  • Dados Cadastrais

Número de Inscrição no CMAS: 066                 Município: São José dos Campos

Número de Inscrição no CMDCA: 055              Município: São José dos Campos

  • Certificação (Não Obrigatório)

CEBAS: 71000.066148/2017-10, 52441/2018                               Vigência: 3 anos

 

  • Finalidade Estatutária:

A Associação de Pais e Amigos de Adolescentes em Risco – APAR, por disposição contida em seus estatutos, é uma associação de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, de caráter organizacional, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigirem, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa.

O trabalho executado pela Associação e Pais e Amigos de Adolescentes em Risco – APAR consiste de forma preponderante na Assistência Social de forma gratuita, continuada e planejada, não distribui lucro ou bonificações aos seus dirigentes, sendo que seus cargos de direção não são remunerados e seus bens e demais fontes diretas e indiretas de receitas são direcionadas única e exclusivamente à consecução de sua finalidade estatutária.

IDENTIFICAÇÃO DO RESPONSÁVEL LEGAL

Nome do Presidente: Ana Paula Clemente Gonzaga

RG: 37.954.099-X                                                      Órgão Expedidor: SSP/SP

CPF: 087.561.436-13

Endereço: Praça Padre José Rubens Franco Bonafe, nº 49 Bloco B MG Apto 301, Alto da Ponte – São José dos Campos – SP.

Telefone: (12) 98812-2930                                         E-mail: anapresidenteapar@outlook.com

 

OBJETO DA PARCERIA/IDENTIFICAÇÃO DO SERVIÇO SOCIOASSISTENCIAL
  1. OBJETO DA PARCERIA/IDENTIFICAÇÃO DO SERVIÇO SOCIOASSISTENCIAL

Serviço de Acolhimento Institucional, na modalidade: Abrigo Institucional para crianças com medida de proteção.

Tipo de Proteção: Serviços de Proteção Social Especial de Alta Complexidade.

Valor Global para execução do objeto: R$ 5.760.000,00

Prazo de Execução: 36 meses.

Público Alvo: Crianças de 07 a 11 anos.

Meta a ser financiada: Abrigo de 07 a 11 – dois abrigos de 20 crianças cada, um masculino e um feminino.

Período de Atendimento: Ininterrupto (24 horas).

Dias da Semana: 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, sábado e domingo.

Condições e formas de acesso de usuários e famílias: Por determinação do Poder Judiciário;

Por requisição do Conselho Tutelar. Nesse caso, o Poder Judiciário deverá ser comunicado, conforme previsto no art. 93 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Abrangência do Serviço: Municipal

Condições de Acessibilidade: Os abrigos institucionais masculino e feminino possui acessibilidade para o atendimento de pessoas com deficiência.

ENDEREÇO DE EXECUÇÃO DO SERVIÇO

Unidade de Acolhimento para Crianças Masculino

Rua Capitão Raul Fagundes, 560 - Monte Castelo

CEP: 12.215-030                        Telefone: (12) 3921-2523

 

Unidade de Acolhimento para Crianças Feminino

Avenida Brasil, 858 – Monte Castelo

CEP: 12.215-000                         Telefone: (12) 3922-8166

DADOS DO RESPONSÁVEL TÉCNICO PELA ATIVIDADE

Nome Completo: Monique Vilas Boas

CPF: 326.718.878-41

RG: 43.575.166-5                       Órgão Emissor: SSP/SP

Número de registro profissional: CRP 06/94987

Cargo: Coordenador Técnico

Telefone para Contato: (12) 99791-6635           E-mail: moniquesjc@yahoo.com.br

APRESENTAÇÃO E HISTÓRICO DA ENTIDADE/OSC

A Associação de Pais e Amigos dos Adolescentes em Risco – APAR é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos.

Iniciou suas atividades no ano de 1994, com participação no Projeto Integrado ao Núcleo de Estudo e Pesquisa da Criança e do Adolescente da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (NCA/PUC/SP).

Constituiu-se judicialmente em 05 de fevereiro de 1997, no município de São José dos Campos, sob o CNPJ: 01.680.455/0001-68, com Inscrição Municipal nº 153243, Inscrição Estadual Isenta, Utilidade Pública Municipal Lei nº 5256/98, Inscrição nos Conselhos CMAS nº 066, CEBAS, CMDCA nº 055, CMDPI nº 017. No município de Pindamonhangaba inscrição no CMDCA sob o nº 027, Livro 02, página 28.

Desde que, constituída legalmente até os dias de hoje, mantem parceria com o Poder Público na execução de alguns Serviços:

Serviços de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes de 07 a 18 anos – São José dos Campos;

Serviços de Acolhimento Institucional para Adolescentes de 12 a 18 anos – Pindamonhangaba;

Serviço de Convivência para Idosos / Centro Dia - Casa do Idoso Leste;

Serviço de Convivência para Idosos / Centro Dia - Casa do Idoso Sul;

Atualmente desenvolve um Projeto próprio “Acompanhamento de Famílias de Adotantes e Adotados”, financiado pelo FUMDICAD.

A entidade busca manter sua representatividade ocupando assento nos principais Conselhos, CMAS Conselho Municipal da Assistência Social, CMDCA Conselho Municipal da Criança e Adolescente, CMDPI Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

DESCRIÇÃO DA REALIDADE

Acolhimento provisório e excepcional para crianças e adolescentes de ambos os sexos, inclusive crianças e adolescentes com deficiência, sob medida de proteção (Art. 98 do Estatuto da Criança e do Adolescente) e em situação de risco pessoal e social, cujas famílias ou responsáveis encontrem-se temporiamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção.

A organização do serviço deverá garantir privacidade, o respeito aos costumes, às tradições e à diversidade de: ciclos de vida, arranjos familiares, raça/etnia, religião, gênero e orientação sexual.

O atendimento prestado deverá ser personalizado e em pequenos grupos e favorecer o convívio familiar e comunitário, bem como a utilização dos equipamentos e serviços disponíveis na comunidade local.

As regras de gestão e de convivência deverão ser construídas de forma participativa e coletiva, a fim de assegurar a autonomia dos usuários, conforme perfis.

Devem funcionar em unidade inserida na comunidade com características residenciais, ambiente acolhedor e estrutura física adequada, visando o desenvolvimento de relações mais próximas do ambiente familiar.

As edificações devem ser organizadas de forma a atender aos requisitos previstos nos regulamentos existentes e às necessidades dos (as) usuários (as), oferecendo condições de habitabilidade, higiene, salubridade, segurança, acessibilidade e privacidade.

Faz-se necessária a manutenção dos vínculos familiares entre grupos de irmãos de crianças em acolhimento institucional.

O acolhimento será feito até que seja possível o retorno à família de origem (nuclear ou extensa) ou colocação em família substituta.

O serviço deverá ser organizado segundo princípios, diretrizes e orientações do Estatuto da Criança e do Adolescente e das “Orientações Técnicas: Serviços de Acolhimento para Crianças e Adolescentes” do Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário.

OBJETIVOS
  • OBJETIVO GERAL

- Acolher e garantir proteção integral;

- Contribuir para a prevenção do agravamento de situações de negligência, violência e ruptura de vínculos.

 

  • OBJETIVOS ESPECÍFICOS E RESULTADOS ESPERADOS

Objetivos Específicos

Resultados Esperados

Preservar vínculos com a família de origem, salvo determinação judicial em contrário;

Redução das violações dos direitos socioassistenciais;

Conscientização da importância familiar para as crianças enquanto sujeitos de direitos.

Desenvolver com as crianças condições para a autonomia e o autocuidado;

Construção de possibilidades que viabilizem a retomada do convívio social/familiar;

Fortalecimento da autoestima de modo a estimular sua resiliência.

Restabelecer vínculos familiares e/ou sociais;

Desenvolvimento de novas estratégias para resolução de conflitos;

A compreensão das estratégias para prestar cuidados à criança e para ter acesso às políticas públicas.

Possibilitar a convivência comunitária;

Fortalecer vivências, discussão e orientações que valorizam as experiências, estimule para o desenvolvimento da autonomia e protagonismo social das crianças;

Promover acesso à rede socioassistencial aos demais órgãos do Sistema de Garantia de Direitos e às demais políticas públicas setoriais;

Articulação em rede e serviços de políticas públicas setoriais;

Favorecer o surgimento e o desenvolvimento de aptidões, capacidades e oportunidades para que os indivíduos façam escolhas com autonomia;

Desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades;

Redução de crianças em situação de rua e de abandono.

Promover o acesso a programações culturais, de lazer, de esporte e ocupacionais internas e externas, relacionando-as a interesses, vivências, desejos e possibilidades do público;

Acesso a experiência e manifestações artística, culturais, esportivas e de lazer;

Acolhimento imediato e emergencial, com profissionais preparados para receber a criança, em qualquer horário do dia ou da noite;

A acolhida da criança, a compreensão de sua dinâmica de vida, valores e cultura;

 

  • Descrição dos resultados que se pretende alcançar com a parceria

Na busca de alcançar os objetivos propostos, os resultados esperados são a garantia de ter vivências pautadas pelo respeito, acesso a atividades (conforme suas necessidades, interesses e possibilidades), acompanhamento que possibilite o desenvolvimento de habilidades, acolhimento em condições de dignidade através de moradia, alimentação, cuidados com higienização, atendimento social, entre outros.

A equipe multidisciplinar, realiza atendimento digno, respeitando as crianças em sua complexidade, mantendo a ética e humanizando os serviços prestados, bem como planejamento em conjunto com outros atores da rede de serviços do Sistema de Garantia de Direitos.

Prevê-se ainda a potencialização da capacidade da família para o enfrentamento de desafios inerentes às diferentes etapas do ciclo de vida familiar, bem como para a superação de condições adversas, tais como situações de vulnerabilidades e violação de direitos, focando na possibilidade de reintegração familiar, preservando os vínculos e convivência entre os irmãos e parentes.

Esta ação, favorece o acolhimento e a garantia à proteção integral a criança de 07 a 11 anos de idade, redução das violações dos direitos e o rompimento do ciclo da violência doméstica e familiar. Dentro de uma relação harmoniosa, construção coletiva com comprometimento, responsabilidade e principalmente do entendimento e consciência da grande relevância deste trabalho na vida das crianças acolhidas.

INFRAESTRUTURA FÍSICA EXISTENTE

 

A definir, em processo de locação pelo Poder Público, com a devida atenção nas exigências pertinentes ao imóvel, para a execução do referido serviço.  

10. METAS A SEREM ATINGIDAS

Metas Quantitativas e mensuráveis a serem atingidas

Indicadores de aferição do cumprimento das metas

Meios de verificação para o cumprimento das metas e avaliação dos resultados

Prazo para o cumprimento das metas

40 crianças

Avaliação Técnica; Relatórios Técnicos; Lista de presença; Registro interno; Encaminhamentos recebidos/realizados; Registro no SIAS; Visita do Ministério Público.

Relatórios conforme instrumentais elaborados pela SASC

36 meses

Frequência nas Atividades coletivas, realizadas pela instituição de acolhimento, com as famílias atendidas.

70% das atividades previstas realizadas

Relatórios conforme instrumentais elaborados mensal-SASC

Lista de presença

36 meses

Busca ativa das famílias de origem e ampliada.

90% das famílias identificadas e visitadas

 

Visita Domiciliar

Relatórios conforme instrumentais elaborados mensal-SASC

Planilha de controle interno das ações realizadas;

36 meses

Desligamento do serviço de acolhimento e retorno às famílias.

70 % de previsão de desligamento.

Registro de acompanhamento técnico.

Relatórios conforme instrumentais elaborados mensal-SASC

36 meses

Famílias atendidas referenciadas no CREAS.

Todas as famílias referenciadas aos CREAS.

Relatórios conforme instrumentais elaborados mensal-SASC

36 meses

AÇÕES A SEREM DESENVOLVIDAS E FORMA DE EXECUÇÃO

Para execução dos serviços será realizado acolhida/recepção; escuta; estudo social; diagnóstico socioeconômico; orientação e encaminhamentos para a rede de serviços locais com resolutividade; encaminhamentos necessários para acesso à documentação pessoal; cuidados pessoais; atendimento social individual e em pequenos grupos; grupo lúdico com famílias, crianças e adolescentes; ações de busca ativa visando a construção de vínculo entre a família e a instituição; acompanhamento social das famílias; acompanhamento social para inserção em família substituta; busca ativa de família extensa; visitas domiciliares; garantia de acesso e frequência na escola; garantia de acesso aos serviços de saúde; atividades de convivência comunitária, recreação, acesso a cultura, lazer, esporte e atividades ocupacionais; capacitação de funcionários; acompanhamento de processos junto a Vara da Infância e Juventude; preparação para a autonomia de crianças sem perspectiva de retorno familiar; integração com a comunidade; oferta de alimentação e vestuário; elaboração de PIA; articulação com demais serviços da rede socioassistencial e intersetorial, mediada pelo CREAS quando necessário, para acompanhamento e inclusão em serviços e acesso a benefícios, articulação permanente com o CREAS, através de reuniões Técnica e visitas institucionais periódicas.

Todas as ações serão realizadas através do cronograma de atividades elaborados de acordo com a necessidade do serviço.

 

  • CRONOGRAMA DE ATIVIDADES PROPOSTAS

 

Atividades

Descrição da Atividade

Mês 1

Mês 2

Mês 3

Mês 4

Mês 5

Mês 6

Mês 7

Mês 8

Mês 9

Mês 10

Mês 11

Mês 12

1.      

Cinema / Teatro

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2.      

Visita Cultural em local histórico

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3.      

Passeios Recreativos

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4.      

Esportes

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5.      

Oficinas de Artesanato Participação em atividades comunitárias e oficinas para desenvolvimento de capacidades

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6.      

Datas Comemorativas/calendários

 

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7.      

Pizzaria / Lanches

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8.      

Passeios em outras cidades

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9.      

Festas comemorativas/Aniversários

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10.   

Confraternização em grupo Crianças / Famílias

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11.   

Confraternização de crianças e funcionários

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12.   

Construção da Agenda da Criança e Álbum de História de Vida das crianças

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13.   

Dinâmica com as crianças

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14.   

Oficinas Temáticas

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15.   

Roda de Conversas

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16.   

Sessão de Vídeos dentro da Unidade de Acolhimento com guloseimas

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17.   

Passeios em Parques Temáticos

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18.   

Jogos / Vídeo Games e música

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19.   

Passeios em Feiras

 

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20.   

Atividades Pedagógicas

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21.   

Estimulação da leitura

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22.   

Visita Domiciliar

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23.   

Capacitação permanente para funcionários

 

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24.   

Elaborar, monitorar e avaliar PIA – Plano Individual de Atendimento

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25.   

Acolhida e escuta individual e em grupo

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26.   

Construir Projeto Político Pedagógico

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27.   

Estudo Social

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28.   

Orientação Social

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29.   

Encaminhamentos

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30.   

Providenciar documentação para as crianças

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31.   

Reunião interna e externa

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32.   

Visita Institucional

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33.   

Elaboração de relatório

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34.   

Cadastro e monitoramento do SIAS

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35.   

Evolução de Prontuário

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36.   

Busca ativa de familiares

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37.   

Acompanhamento do Projeto de Apadrinhamento Afetivo

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38.   

Ação junto ao Ministério Público (Juiz/Promotor/Equipe Técnica)

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39.   

Visitas na unidade de Acolhimento de Autoridades/Membro da Igreja/Escola e Comunidade

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  • METODOLOGIA

Considerando a faixa etária atendida (07 a 11 anos), o acolhimento institucional implica numa metodologia que considere o ciclo de vida, isto é, infância e pré-adolescência, e as demandas especificas de cada criança.

Por outro lado, como trata-se de um serviço de acolhimento institucional, serão realizados encaminhamentos e discussões / planejamento conjunto com outros atores da rede de serviços e do Sistema de Garantia de Direitos e providenciadas as intervenções necessárias ao acompanhamento das crianças e suas famílias. Encaminhamento e discussão com a autoridade judiciária e Ministério Público e elaboração de relatórios, com frequência bimestral, sobre a situação de cada criança. Acompanhamento focado na possibilidade de reintegração familiar, preservar o vínculo e convivência entre irmãos e parentes (primos, sobrinhos). É atribuição do serviço também, responsabilizar-se pelas atividades cotidianas e rotineiras dos acolhidos (levar à escola, atendimentos de saúde, etc.), preferencialmente na rede pública.

As atividades desenvolvidas nas unidades de acolhimento serão planejadas com base no conhecimento do perfil dos usuários e da identificação de suas demandas.

 

  • ESTIMATIVA DE DESPESAS (Planilhas Anexas)

Atividade

Cargo / Função

QTDE

Formação

Carga Horária Mensal Dedicada a Parceria

Salário Mensal

Adicional Noturno

Salario 6% VT

Encargos (INSS, FGTS, PIS, 13º, 1/3 Férias)

Rescisões Trabalhistas (GRF 50%)

Passes Urbanos

Cesta Básica ou Ticket

Custo Total Mensal

12 MESES

36 MESES

 Gestão da entidade; Supervisão dos trabalhos; Organização da seleção e contratação de pessoal; Articulação com secretaria de Apoio ao Cidadão do munícipio e demais órgãos, entre outros compatíveis com a função.

Coordenador Técnico

1

Superior

200 horas

4.120,00

 -

 -

1.524,40

164,80

 -

437,47

6.246,67

74.960,04

224.880,12

 TOTAL ADIT. 1

 

74.960,04

224.880,12

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2019/2020 / PARA 12 MESES

2.734,22

2.734,22

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 0,44% DATA BASE 2019/2020 (PARA 12 MESES) - AJUSTE DE 3,94% DATA BASE 2019/2020 (PARA 23 MESES) - AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2020/2021 (PARA 23 MESES)

 

10.077,55

 TOTAL

 

77.694,26

227.614,34

 Acompanhamento Psicossocial; Capacitação e acompanhamento dos educadores; Organização das Informações dos adolescentes e famílias; Elaboração de relatórios encaminhamentos e discussão com os órgãos competentes.

Psicólogo

1

Superior

200 horas

2.929,89

 -

175,79

1.084,06

117,20

196,00

437,47

4.588,82

55.065,86

165.197,57

 TOTAL ADIT. 1

 

55.065,86

165.197,57

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2019/2020 / PARA 12 MESES

2.159,13

2.159,13

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 0,44% DATA BASE 2019/2020 (PARA 12 MESES) - AJUSTE DE 3,94% DATA BASE 2019/2020 (PARA 23 MESES) - AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2020/2021 (PARA 23 MESES)

 

7.692,38

 TOTAL

 

57.224,99

167.356,70

 Elaboração de Projetos; Acompanhamento Psicossocial; Capacitação e acompanhamento dos educadores; Organização das Informações dos adolescentes e famílias; Elaboração de relatórios encaminhamentos e discussão com os órgãos competentes.

As. Social

1

Superior

150 horas

2.678,00

 -

 -

990,86

107,12

 -

 -

3.775,98

45.311,76

135.935,28

Idem ao item acima

As. Social

1

Superior

150 horas

2.678,00

 -

160,68

990,86

107,12

196,00

 -

3.811,30

45.735,60

137.206,80

 TOTAL ADIT. 1

 

91.047,36

273.142,08

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2019/2020 / PARA 12 MESES

3.307,86

3.307,86

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 0,44% DATA BASE 2019/2020 (PARA 12 MESES) - AJUSTE DE 3,94% DATA BASE 2019/2020 (PARA 23 MESES) - AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2020/2021 (PARA 23 MESES)

 

12.289,71

 TOTAL

 

94.355,22

276.449,94

 Planeja, organiza e controla as áreas financeira, cotação de preço de serviços de terceiros, prestação de contas, conciliações bancárias, controle de contas, parte do processo de admissão e demissão de funcionários e documentação em geral.

As. Adm.

1

Ensino Médio

200 horas

2.564,70

 -

 -

948,94

102,59

 -

437,47

4.053,70

48.644,36

145.933,09

 TOTAL ADIT. 1

 

48.644,36

145.933,09

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2019/2020 / PARA 12 MESES

2.457,48

2.457,48

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 0,44% DATA BASE 2019/2020 (PARA 12 MESES) - AJUSTE DE 3,94% DATA BASE 2019/2020 (PARA 23 MESES) - AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2020/2021 (PARA 23 MESES)

 

8.388,80

 TOTAL

 

51.101,84

148.390,57

 Rotinas Administrativas

Aux. Adm.

1

Ensino Médio

200 horas

1.411,10

 -

84,67

522,11

56,44

196,00

578,72

2.679,71

32.156,46

96.469,38

 TOTAL ADIT. 1

 

32.156,46

96.469,38

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2019/2020 / PARA 12 MESES

1.357,37

1.357,37

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 0,44% DATA BASE 2019/2020 (PARA 12 MESES) - AJUSTE DE 3,94% DATA BASE 2019/2020 (PARA 23 MESES) - AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2020/2021 (PARA 23 MESES)

 

4.630,89

 TOTAL

 

33.513,83

97.826,75

 Cuidados básicos com alimentação, higiene e proteção; Organização do ambiente; Auxílio ao Adolescente, fortalecimento da autoestima e construção de identidade; acompanhamento nos serviços de saúde, escola e outros serviços do cotidiano;

Agente Educ. (D)

1

Ensino Médio

180 horas

1.792,20

 -

107,53

663,11

71,69

196,00

578,72

3.194,19

38.330,28

114.990,84

 Idem ao item acima

Agente Educ. (D)

1

Ensino Médio

180 horas

1.792,20

 -

107,53

663,11

71,69

196,00

578,72

3.194,19

38.330,28

114.990,84

 Idem ao item acima

Agente Educ. (D)

1

Ensino Médio

180 horas

1.792,20

 -

107,53

663,11

71,69

196,00

578,72

3.194,19

38.330,28

114.990,84

 Idem ao item acima

Agente Educ. (D)

1

Ensino Médio

180 horas

1.792,20

 -

107,53

663,11

71,69

196,00

578,72

3.194,19

38.330,28

114.990,84

 Idem ao item acima

Agente Educ. (D)

1

Ensino Médio

180 horas

1.792,20

 -

107,53

663,11

71,69

147,00

459,41

3.025,88

36.310,56

108.931,68

 Idem ao item acima

Agente Educ. (D)

1

Ensino Médio

180 horas

1.792,20

 -

107,53

663,11

71,69

147,00

459,41

3.025,88

36.310,56

108.931,68

 Idem ao item acima

Agente Educ. (D)

1

Ensino Médio

180 horas

1.792,20

 -

107,53

663,11

71,69

147,00

459,41

3.025,88

36.310,56

108.931,68

 Idem ao item acima

Agente Educ. (D)

1

Ensino Médio

180 horas

1.792,20

 -

 -

663,11

71,69

 -

459,41

2.986,41

35.836,94

107.510,83

 Idem ao item acima

Agente Educ. (D)

1

Ensino Médio

180 horas

1.792,20

 -

 -

663,11

71,69

 -

459,41

2.986,41

35.836,94

107.510,83

 Idem ao item acima

Agente Educ. (D)

1

Ensino Médio

180 horas

1.792,20

 -

 -

663,11

71,69

 -

459,41

2.986,41

35.836,94

107.510,83

 Idem ao item acima

Agente Educ. (D)

1

Ensino Médio

180 horas

1.792,20

 -

 -

663,11

71,69

 -

459,41

2.986,41

35.836,94

107.510,83

 Idem ao item acima

Agente Educ. (N)

1

Ensino Médio

180 horas

1.792,20

 -

107,53

663,11

71,69

147,00

459,41

3.025,88

36.310,56

108.931,68

 Idem ao item acima

Agente Educ. (N)

1

Ensino Médio

180 horas

1.792,20

235,00

107,53

750,06

71,69

147,00

459,41

3.347,83

40.173,96

120.521,88

 Idem ao item acima

Agente Educ. (N)

1

Ensino Médio

180 horas

1.792,20

235,00

107,53

750,06

71,69

147,00

459,41

3.347,83

40.173,96

120.521,88

 Idem ao item acima

Agente Educ. (N)

1

Ensino Médio

180 horas

1.792,20

235,00

107,53

750,06

71,69

147,00

459,41

3.347,83

40.173,96

120.521,88

 Idem ao item acima

Agente Educ. (N)

1

Ensino Médio

180 horas

1.792,20

235,00

 -

750,06

71,69

 -

459,41

3.308,36

39.700,34

119.101,03

 Idem ao item acima

Agente Educ. (N)

1

Ensino Médio

180 horas

1.792,20

235,00

 -

750,06

71,69

 -

459,41

3.308,36

39.700,34

119.101,03

 Idem ao item acima

Agente Educ. (N)

1

Ensino Médio

180 horas

1.792,20

235,00

 -

750,06

71,69

 -

459,41

3.308,36

39.700,34

119.101,03

 Idem ao item acima

Agente Educ. (N)

1

Ensino Médio

180 horas

1.792,20

235,00

107,53

750,06

71,69

147,00

459,41

3.347,83

40.173,96

120.521,88

 Idem ao item acima

Agente Educ. (N)

1

Ensino Médio

180 horas

1.792,20

235,00

107,53

750,06

71,69

147,00

459,41

3.347,83

40.173,96

120.521,88

 TOTAL ADIT. 1

 

761.881,97

2.285.645,90

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2019/2020 / PARA 12 MESES

41.536,87

41.536,87

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 0,44% DATA BASE 2019/2020 (PARA 12 MESES) - AJUSTE DE 3,94% DATA BASE 2019/2020 (PARA 23 MESES) - AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2020/2021 (PARA 23 MESES)

 

138.643,07

 TOTAL

 

803.418,84

2.327.182,77

 Pequenos reparos (hidráulico, elétrico e manutenção de mobiliário, etc), pinturas, manutenção de Portas, janelas e outros..

Aux Manutenção

1

Ensino Médio

220 horas

1.545,00

 -

92,70

571,65

61,80

215,60

578,72

2.880,07

34.560,84

103.682,52

 TOTAL ADIT. 1

 

34.560,84

103.682,52

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2019/2020 / PARA 12 MESES

1.198,10

1.198,10

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 0,44% DATA BASE 2019/2020 (PARA 12 MESES) - AJUSTE DE 3,94% DATA BASE 2019/2020 (PARA 23 MESES) - AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2020/2021 (PARA 23 MESES)

 

4.379,04

 TOTAL

 

35.758,94

104.880,62

Preparar a alimentação dos(as) acolhidos(as)

Cozinheira

1

Fundamental

220 horas

1.648,00

 -

 -

609,76

65,92

225,40

578,72

3.127,80

37.533,60

112.600,80

Idem ao item acima

Cozinheira

1

Fundamental

220 horas

1.648,00

 -

98,88

609,76

65,92

225,40

578,72

3.028,92

36.347,04

109.041,12

 TOTAL ADIT. 1

 

73.880,64

221.641,92

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2019/2020 / PARA 12 MESES

1.323,56

1.323,56

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 0,44% DATA BASE 2019/2020 (PARA 12 MESES) - AJUSTE DE 3,94% DATA BASE 2019/2020 (PARA 23 MESES) - AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2020/2021 (PARA 23 MESES)

 

8.688,21

 TOTAL

 

75.204,20

222.965,48

Auxiliar a cozinheira na preparação da alimentação dos(as) acolhidos(as)

Aux. de Cozinha

1

Fundamental

220 horas

1.339,00

 -

 -

495,43

53,56

 -

578,72

2.466,71

29.600,52

88.801,56

Idem ao item acima

Aux. de Cozinha

1

Fundamental

220 horas

1.339,00

 -

80,34

495,43

53,56

225,40

578,72

2.611,77

31.341,24

1.128.284,64

 TOTAL ADIT. 1

 

60.941,76

1.217.086,20

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2019/2020 / PARA 12 MESES

2.226,57

2.226,57

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 0,44% DATA BASE 2019/2020 (PARA 12 MESES) - AJUSTE DE 3,94% DATA BASE 2019/2020 (PARA 23 MESES) - AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2020/2021 (PARA 23 MESES)

 

7.815,11

 TOTAL

 

63.168,33

1.219.312,77

Realizar a lavagem da roupa de uso pessoal e de uso coletivo dos acolhidos(as); Realizar outras tarefas correlatadas.

Aux Lavanderia

1

Fundamental

220 horas

1.236,00

 -

74,16

457,32

49,44

225,40

578,72

2.472,72

29.672,64

89.017,92

Idem ao item acima

Aux Lavanderia

1

Fundamental

220 horas

1.236,00

 -

74,16

457,32

49,44

225,40

578,72

2.472,72

29.672,64

89.017,92

 TOTAL ADIT. 1

 

59.345,28

178.035,84

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2019/2020 / PARA 12 MESES

2.042,90

2.042,90

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 0,44% DATA BASE 2019/2020 (PARA 12 MESES) - AJUSTE DE 3,94% DATA BASE 2019/2020 (PARA 23 MESES) - AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2020/2021 (PARA 23 MESES)

 

7.135,50

 TOTAL

 

61.388,18

180.078,74

Zelar pela limpeza dos espaços; realizar outras tarefas correlatadas.

Aux. De Limpeza

1

Fundamental

220 horas

1.236,00

 -

74,16

457,32

49,44

225,40

578,72

2.472,72

29.672,64

89.017,92

Idem ao item acima

Aux. De Limpeza

1

Fundamental

220 horas

1.236,00

 -

74,16

457,32

49,44

225,40

578,72

2.472,72

29.672,64

89.017,92

 TOTAL ADIT. 1

 

59.345,28

178.035,84

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2019/2020 / PARA 12 MESES

2.042,90

2.042,90

 USO DO SALDO DE 2018

AJUSTE DE 0,44% DATA BASE 2019/2020 (PARA 12 MESES) - AJUSTE DE 3,94% DATA BASE 2019/2020 (PARA 23 MESES) - AJUSTE DE 3,5% DATA BASE 2020/2021 (PARA 23 MESES)

 

7.135,50

 TOTAL

 

61.388,18

180.078,74

TOTAL ANUAL ADIT. 1

 

35

 

 

64.688,69

1.880,00

2.387,62

24.630,41

2.587,55

4.488,40

16.765,05

112.652,48

1.351.829,76

4.055.489,28

TOTAL USO SALDO 2018

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

62.386,96

62.386,96

TOTAL USO SALDO 2018

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

216.875,76

 

1 - RECURSOS HUMANOS

 
           

Atividade

Descrição do Item

 Valor Unitário

 Quantidade

Valor Total

 

1

Recursos Humanos

R$              112.652,48

36

R$              4.055.489,28

 

TOTAL

 

 R$             112.652,48

 

 R$             4.055.489,28

 

Uso do Saldo 2018 para 12 meses

 

Pagamento Dissídio 2019/2020 R$ 62.386,96

 12 MESES

     
           

Uso do Saldo 2018 (Contempla até o final da vigência)

 

Pagamento Dissídio 2019/2021 R$ 216.875,76

       
           

SERVIÇOS DE TERCEIRO - PESSOA JURÍDICA

 
           

Atividade

Descrição do Serviço

 Valor Unitário 

 Quantidade

Valor Total

 

1

Chaveiro

 R$                      84,00

36

 R$                    3.024,00

 

2

Supervisão

 R$                    500,00

36

 R$                  18.000,00

 

3

Dedetização

 R$                    134,00

36

 R$                    4.824,00

 

4

Exame Ocupacional

 R$                    168,00

36

 R$                    6.048,00

 

5

Fretamento de Ônibus para Passeios e Atividades Recreativas

 R$                    170,00

36

 R$                    6.120,00

 

6

Fretamento Van com motorista

 R$               19.500,00

36

 R$                702.000,00

 

7

Locação de Brinquedos

 R$                    120,00

36

 R$                    4.320,00

 

8

Locação de Veículos para Transporte de Equipamentos/Móveis

 R$                      10,00

36

 R$                       360,00

 

9

Manutenção de Equipamentos Relógio de Ponto

 R$                    367,00

36

 R$                  13.212,00

 

10

Manutenção de Jardim

 R$                      50,00

36

 R$                    1.800,00

 

11

Táxi

 R$                    168,00

36

 R$                    6.048,00

 

TOTAL

 

 R$               21.271,00

 

 R$                765.756,00

 
           

Uso do Saldo 2018 (INSS)

 

Supervisão R$ 42.000,00

 12 MESES

     

Exame Ocupacional R$ 700,00

 12 MESES

     

Fretamento de Ônibus R$ 1.000,00

 12 MESES

     

Manutenção de Jardim R$ 500,00

 12 MESES

     
           

Uso do Saldo 2018 (INSS)

 

Supervisão R$ 8.971,00

 06 MESES

     

Manutenção de Equipamentos R$ 2.000,00

 10 MESES

     

Dedetização R$ 500,00

 10 MESES

     

Manutenção de Jardim R$ 1.000,00

 10 MESES

     
           
   

SERVIÇOS DE TERCEIRO - PESSOA FISICA

 
           

Atividade

Descrição do Item

Valor Unitário

Quantidade

Valor Total

 

1

Monitor de Recreação para Eventos

 R$                   100,00

36

 R$                    3.600,00

 

TOTAL

 

 R$                    100,00

 

 R$                    3.600,00

 
           

MATERIAL DE CONSUMO

 
           

Atividade

Descrição do Item

Valor Unitário

Quantidade

Valor Total

 

1

Cestas de Alimentos Funcionários

R$                     418,00

36

 R$                  15.048,00

 

2

Alimentação

 R$               11.701,37

36

 R$                421.249,32

 

3

Material de Higiene e Limpeza

R$                  1.585,00

36

 R$                  57.060,00

 

4

Material de Escritório e Escolar

R$                     709,00

36

R$                  25.524,00

 

5

Uniforme p/ Usuários

 R$                    210,00

36

 R$                    7.560,00

 

6

Uniforme p/ Funcionários

 R$                    300,00

36

 R$                  10.800,00

 

7

Manutenção Predial

 R$                    950,45

36

 R$                  34.216,20

 

8

Material Lúdico / Pedagógico

 R$                    167,70

28

 R$                    4.695,66

 

9

Utensílios Doméstico

 R$                    473,05

28

R$                   13.245,41

 

10

Gás de Cozinha

 R$                    666,00

36

 R$                  23.976,00

 

11

Calçados

 R$                    483,53

28

R$                   13.538,86

 

TOTAL

 

 R$                 7.664,10

 

 R$                626.913,45

 
           

Uso do Saldo 2018 (INSS)

 

Material de Higiene e Limpeza R$ 5.000,00

 12 MESES

     

Manutenção Predial R$ 9.000,14

 12 MESES

     
           

Uso do Saldo 2018 (INSS)

 

Material de Higiene e Limpeza R$ 3.806,71

 10 MESES

     

Uniforme para Funcionário R$ 1.000,00

 10 MESES

     

Material Lúdico Pedagógico R$ 1.000,00

 10 MESES

     
           

CUSTOS INDIRETOS

 
           

Atividade

Descrição do Item

Valor Unitário

Quantidade

Valor Total

 

1

Internet/Telefone / TV Assinatura

 R$                    800,00

36

 R$                  28.800,00

 

2

Aluguel Sede Administrativa

 R$                    195,70

36

 R$                  43.045,20

 

3

Serviços de Contabilidade

 R$                 2.570,00

36

 R$                  92.520,00

 

4

Vale Transporte p/ Usuários

 R$                    200,00

36

R$                     7.200,00

 

TOTAL

 

 R$                 4.765,70

 

 R$                171.565,20

 
           

Uso do Saldo 2018 (INSS)

 

Serviços de Contabilidade R$ 2.675,00

 12 MESES

     
           

Uso do Saldo 2018 (INSS)

 

Serviços de Contabilidade R$ 8.000,00

 10 MESES

     

Aluguel Sede Administrativa R$ 3.371,00

 10 MESES

     

DESCREVER JUSTIFICATIVA PARA O PAGAMENTO EM ESPÉCIE

 

Esclarecemos que os pagamentos serão realizados conforme orientação, ou seja, sempre priorizando pela transferência bancária. Porém justificamos que por conta de algumas particularidades na execução do serviço, pode ser necessário o pagamento em espécie dos itens relacionados, conforme quadro abaixo.

 
 
 
 
           

Atividade

Descrição do Item

Valor Unitário

Quantidade

Valor Total

 

1

Atividades recreativas, sociais, culturais e escolares

 R$                    484,00

36

 R$                  17.424,00

 

2

Cartório

 R$                    100,00

36

 R$                    3.600,00

 

3

Xerox

 R$                    176,00

36

 R$                    6.336,00

 

4

Correios

 R$                      50,00

36

 R$                    1.800,00

 

5

Material Lúdico/ Pedagógico

 R$                    169,04

8

 R$                    1.352,34

 

6

Revelação de Fotos / Atividades

 R$                      42,00

36

 R$                    1.512,00

 

7

Fotos para Documentos

 R$                      60,00

36

 R$                    2.160,00

 

8

Confecção de Cartão de Vale Transporte p/ usuário

 R$                    150,00

36

 R$                    5.400,00

 

9

Utensílios Doméstico

 R$                    220,82

8

 R$                    1.766,59

 

10

Calçados

 R$                    260,64

8

 R$                    2.085,14

 

11

Diária para Funcionário

 R$                      80,00

36

 R$                    2.880,00

 

12

Vestuário

 R$                    800,00

36

 R$                  28.800,00

 

13

Roupa de Cama, mesa e banho

 R$                    300,00

36

 R$                  10.800,00

 

14

Confecção de Óculos

 R$                    210,00

36

 R$                    7.560,00

 

15

Medicamentos

 R$                 1.000,00

36

 R$                  36.000,00

 

16

Fraldas

 R$                    100,00

36

 R$                    3.600,00

 

17

Estacionamento

 R$                      50,00

36

 R$                    1.800,00

 

18

Pedágio

 R$                      50,00

36

 R$                    1.800,00

 

TOTAL

 

R$ 4.302,50

 

 R$                136.676,07

 
           

QUADRO SINTÉTICO DAS DESPESAS

 
       

Despesas

Total Mês

Total 36 meses

   

Recursos Humanos

 R$             112.652,48

 R$              4.055.489,28

   

Serviços de Pessoa Jurídica

 R$               21.271,00

 R$                 765.756,00

   

Serviços de Pessoa Física

 R$                    100,00

 R$                     3.600,00

   

Material de Consumo

 R$               17.664,10

 R$                 626.913,45

   

Custos Indiretos

 R$                 4.765,70

 R$                 171.565,20

   

Pagamentos em Espécie

 R$                 4.302,50

 R$                 136.676,07

   

TOTAL

 R$             160.755,78

 R$              5.760.000,00

   

 

PAGAMENTOS EM ESPÉCIE

(Quando for o caso, na forma do parágrafo único do art. 94 do Decreto Municipal 17.581/2017).

Esclarecemos que os pagamentos em espécie serão realizados conforme orientação, ou seja, sempre priorizando pela transferência bancária. Porém, justificamos que por conta de algumas particularidades na execução do serviço, pode ser necessário o pagamento em espécie dos itens, conforme planilhas anexas.

 

VALOR GLOBAL PARA EXECUÇÃO DO PROJETO: R$ 5.760.000,00

 

CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO

MÊS 1

MÊS 2

MÊS 3

MÊS 4

MÊS 5

MÊS 6

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

MÊS 7

MÊS 8

MÊS 9

MÊS 10

MÊS 11

MÊS 12

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

MÊS 13

MÊS 14

MÊS 15

MÊS 16

MÊS 17

MÊS 18

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

MÊS 19

MÊS 20

MÊS 21

MÊS 22

MÊS 23

MÊS 24

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

MÊS 25

MÊS 26

MÊS 27

MÊS 28

MÊS 29

MÊS 30

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

MÊS 31

MÊS 32

MÊS 33

MÊS 34

MÊS 35

MÊS 36

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

R$ 160.000,00

 

MONITORAMENTO E CONTROLE

O Serviço de Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes, faz parte de uma complexidade de ações, que envolvem o trabalho de vários profissionais, responsáveis pela efetivação dos objetivos propostos neste serviço, que em conformidade com o Estatuto da Criança e Adolescente prioriza a garantia da proteção integral à criança e adolescente em situação de risco pessoal, social e de abandono.

Dessa forma, o processo de monitoramento e controle do referido serviço, ocorrerá através de lista de presença (resguardando a identidade da criança e do adolescente), avaliação técnica, relatórios técnicos, registro interno, PIA, reuniões de equipe interdisciplinar, articulação com Vara da Infância e Juventude e Ministério Público, através de encaminhamentos recebidos que foram enviados pela rede socioassistencial, demais políticas setoriais, relatório social mensal à Secretária de Apoio Social ao Cidadão – SASC, registro e atualizações no SIAS e SUAS, que resultará em parâmetros para elaborar novas ações.

DECLARAÇÃO

Na qualidade de representante legal da OSC proponente, declaro, sob as penas da Lei, que a entidade apresentou as prestações de contas de valores repassados em exercícios anteriores pela Administração Pública Municipal direta e indireta, que foram devidamente aprovadas, não havendo nada a regularizar ou valor a ressarcir.

 

São José dos Campos, 28 de abril de 2021.

 

Proponente

Ana Paula Clemente Gonzaga

Presidente da APAR

Cronograma Físico

Meta/Etapa Início Término Qtd Custo Unitário Custo Total
Meta 1 - 40 crianças 06/02/2018 05/02/2019
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Etapa 1 - Inserção no serviço de acolhimento institucional 06/02/2018 05/02/2019 40.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Recursos Necessários:
Etapa 2 - Avaliação técnica 06/02/2018 05/02/2019 40.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Recursos Necessários:
Etapa 3 - Relatório Técnicos 06/02/2018 05/02/2019 40.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Recursos Necessários:
Etapa 4 - Registro Interno/lista de presença (Banco de Dados) 06/02/2018 05/02/2019 40.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Recursos Necessários:
Etapa 5 - Encaminhamentos recebidos/realizados 06/02/2018 05/02/2019 40.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Recursos Necessários:
Etapa 6 - Registro no SIAS 06/02/2018 05/02/2019 40.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Recursos Necessários:
Etapa 7 - Visita no Ministério Público/Vara da Infância e Juventude 06/02/2018 05/02/2019 40.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Recursos Necessários:
Etapa 8 - Atividades Recreativas 06/02/2018 05/02/2019 40.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Recursos Necessários:
Etapa 9 - Elaboração do PIA - Plano Individualizado de Atendimento (Preliminar) 06/02/2018 05/02/2019 40.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Recursos Necessários:
Meta 2 - Frequência nas Atividades coletivas, realizadas pela instituição de acolhimento, com as famílias atendidas. 06/02/2018 05/02/2019
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Etapa 1 - Registro Interno/lista de presença 06/02/2018 05/02/2019 40.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Recursos Necessários:
Etapa 2 - Orientação psicossocial 06/02/2018 05/02/2019 40.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Recursos Necessários:
Meta 3 - Busca ativa das famílias de origem e ampliada. 06/02/2018 05/02/2019
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Etapa 1 - Visita domiciliar 06/02/2018 05/02/2019 40.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Recursos Necessários:
Etapa 2 - Consulta ao SIAS 06/02/2018 05/02/2019 40.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Recursos Necessários:
Etapa 3 - Planilha de controle interno das ações realizadas (registro no prontuário) 06/02/2018 05/02/2019 40.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Recursos Necessários:
Meta 4 - Desligamento do serviço de acolhimento e retorno às famílias. 06/02/2018 05/02/2019
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Etapa 1 - Registro de acompanhamento técnico (prontuário/livro de registro) 06/02/2018 05/02/2019 40.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Recursos Necessários:
Etapa 2 - Relatório técnico 06/02/2018 05/02/2019 40.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Recursos Necessários:
Etapa 3 - Preparação das crianças/familias para o desligamento gradativo 06/02/2018 05/02/2019 40.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Recursos Necessários:
Etapa 4 - Discussão de caso 06/02/2018 05/02/2019 40.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Recursos Necessários:
Meta 5 - Famílias atendidas referenciadas no CREAS. 06/02/2018 05/02/2019
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Etapa 1 - Discussão de caso 06/02/2018 05/02/2019 40.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Recursos Necessários:
Etapa 2 - Relatório técnico 06/02/2018 05/02/2019 40.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Recursos Necessários:
Meta 6 - Adit.01 - Capacidade de atendimento: 2 abrigos com 20 crianças cada um masculino e um feminino. 05/02/2019 04/02/2022
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:
Etapa 1 - Avaliação Técnica; Relatórios Técnicos; Lista de presença; Registro interno; Encaminhamentos Recebidos/Realizados; registro no SIAS; Visita do Ministério Público. 05/02/2019 04/02/2022 0.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:

MEIOS DE VERIFICAÇÃO PARA O CUMPRIMENTO DAS METAS E AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS

Relatórios conforme instrumentais elaborados pela SASC

Recursos Necessários:
Etapa 2 - Frequência nas atividades coletivas, realizadas pela instituição de acolhimento, com as famílias atendidas. 05/02/2019 04/02/2022 0.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:

MEIOS DE VERIFICAÇÃO PARA O CUMPRIMENTO DAS METAS E AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS

Relatórios conforme instrumentais elaborados mensal-SASC 

Lista de Presença

Recursos Necessários:
Etapa 3 - Busca ativa das famílias de origem ampliada 05/02/2019 04/02/2022 0.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:

MEIOS DE VERIFICAÇÃO PARA O CUMPRIMENTO DAS METAS E AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS

Visita domiciliar 

Relatórios conforme instrumental elaborados mensal-SASC

Planilha de controle interno das ações realizadas

Recursos Necessários:
Etapa 4 - Desligamento do serviço de acolhimento e retorno às famílias. 05/02/2019 04/02/2022 0.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:

MEIOS DE VERIFICAÇÃO PARA O CUMPRIMENTO DAS METAS E AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS

Registro de acompanhamento técnico

Relatórios conforme instrumentais elaborados mensal-SASC

Recursos Necessários:
Etapa 5 - Famílias atendidas referenciadas no CREAS 05/02/2019 04/02/2022 0.00
R$ 0,00 R$ 0,00
Objetivo:
Metodologia:

MEIOS DE VERIFICAÇÃO PARA O CUMPRIMENTO DAS METAS E AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS

Relatórios conforme instrumentais elaborados mensal-SASC

Recursos Necessários:

Indicadores Físicos | Previsão

Meta: 40 crianças
Indicador Descrição Previsto % para aferição de atingimento
100% das crianças atendidas Relatório tecnico 1.920.000,00 entre 100,00% e 100,00%
Meta: Frequência nas Atividades coletivas, realizadas pela instituição de acolhimento, com as famílias atendidas.
Indicador Descrição Previsto % para aferição de atingimento
70% das atividades previstas realizadas Relatório técnico/lista de presença 1.920.000,00 entre 100,00% e 100,00%
Meta: Busca ativa das famílias de origem e ampliada.
Indicador Descrição Previsto % para aferição de atingimento
90% das família identificadas e visitadas Visita domiciliar, relatório técnicos e planilha de controle interno das ações realizadas 1.920.000,00 entre 100,00% e 100,00%
Meta: Desligamento do serviço de acolhimento e retorno às famílias.
Indicador Descrição Previsto % para aferição de atingimento
70% de previsão de desligamento Registro de acompanhamento técnico e relatório técnico 1.920.000,00 entre 100,00% e 100,00%
Meta: Famílias atendidas referenciadas no CREAS.
Indicador Descrição Previsto % para aferição de atingimento
100% das famílias referenciadas aos CREAS Relatório técnico 1.920.000,00 entre 100,00% e 100,00%
Etapa: Frequência nas atividades coletivas, realizadas pela instituição de acolhimento, com as famílias atendidas.
Indicador Descrição Previsto % para aferição de atingimento
70% das atividades previstas realizadas Atividades são realizadas mês a mês conforme cronograma das atividades propostas. 1.404,00 entre 70,00% e 100,00%
Etapa: Busca ativa das famílias de origem ampliada
Indicador Descrição Previsto % para aferição de atingimento
90% das famílias identificadas e visitadas Realizada conforme o número de crianças acolhidas no mês vigente. 0,00 entre 0,00% e 0,00%
Etapa: Desligamento do serviço de acolhimento e retorno às famílias.
Indicador Descrição Previsto % para aferição de atingimento
70% de previsão de desligamento Realizado conforme a avaliação de cada demanda especifica. 0,00 entre 0,00% e 0,00%

Fontes de Recurso

Fonte de Recurso Tipo Valor
APAR - Associação de Pais e Amigos dos Adolescentes em Risco (Acolhimento Institucional para Crianças) Contrapartida Entidade Parceira R$ 0,00
Prefeitura Municipal de São José dos Campos Municipal R$ 7.341.280,15
União Federal R$ 453.846,59

Plano de Aplicação | por Item de Aquisição

Bem/Serviço Natureza de Despesa Qtd Custo Unitário Custo Total
Exame Ocupacional Serviços Prestados por Terceiro – PJ 12.00
UNIDADE
R$ 104,68 R$ 1.256,20
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 1.256,20
Fretamento Van com motorista Serviços Prestados por Terceiro – PJ 12.00
UNIDADE
R$ 11.916,67 R$ 143.000,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 143.000,00
Táxi Serviços Prestados por Terceiro – PJ 12.00
UNIDADE
R$ 166,67 R$ 2.000,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 2.000,00
Manutenção de Equipamentos / Relógio de Ponto Serviços Prestados por Terceiro – PJ 12.00
UNIDADE
R$ 366,67 R$ 4.400,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 4.400,00
Exame de DNA Serviços Prestados por Terceiro – PJ 12.00
UNIDADE
R$ 16,67 R$ 200,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 200,00
Chaveiro Serviços Prestados por Terceiro – PJ 12.00
UNIDADE
R$ 49,58 R$ 595,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 595,00
Dedetização Serviços Prestados por Terceiro – PJ 12.00
UNIDADE
R$ 133,33 R$ 1.600,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 1.600,00
Auxiliar de Manutenção Serviços Prestados por Terceiro – PF 12.00
UNIDADE
R$ 300,00 R$ 3.600,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 3.600,00
Internet/Telefone Custos Indiretos 12.00
UNIDADE
R$ 480,60 R$ 5.767,18
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 5.767,18
Vale Transporte p/ Usuários Custos Indiretos 12.00
UNIDADE
R$ 200,00 R$ 2.400,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 2.400,00
Cestas de Alimentos Funcionários Material de Consumo 12.00
UNIDADE
R$ 416,70 R$ 5.000,40
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 5.000,40
Serviços Contábeis Custos Indiretos 12.00
UNIDADE
R$ 2.355,83 R$ 28.270,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 28.270,00
Alimentação Gêneros alimentícios 12.00
UNIDADE
R$ 10.528,60 R$ 126.343,23
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 126.343,23
Material de Higiene e Limpeza Material de Higiene e limpeza 12.00
UNIDADE
R$ 1.511,19 R$ 18.134,27
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 18.134,27
Atividades recreativas, sociais e culturais Outras despesas 12.00
UNIDADE
R$ 340,62 R$ 4.087,41
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 4.087,41
Material de Escritório e escolar Material de Escritório 12.00
UNIDADE
R$ 708,33 R$ 8.500,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 8.500,00
Cartorio Despesas administrativas 12.00
UNIDADE
R$ 8,00 R$ 95,95
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 95,95
Xerox Despesas administrativas 12.00
UNIDADE
R$ 176,00 R$ 2.112,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 2.112,00
Correios Despesas administrativas 12.00
UNIDADE
R$ 2,92 R$ 35,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 35,00
Revelação de Fotos Despesas administrativas 12.00
UNIDADE
R$ 29,41 R$ 352,92
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 352,92
Fotos para Documentos Despesas administrativas 12.00
UNIDADE
R$ 0,67 R$ 8,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 8,00
Confecção de Cartão de Vale Transporte p/ usuário Despesas administrativas 12.00
UNIDADE
R$ 5,13 R$ 61,50
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 61,50
Material Lúdico / Pedagógico Material Pedagógico 12.00
UNIDADE
R$ 166,63 R$ 1.999,60
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 1.999,60
Uniforme p/ usuários Material de Consumo 12.00
UNIDADE
R$ 208,33 R$ 2.500,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 2.500,00
Manutenção Predial Material de Consumo 12.00
UNIDADE
R$ 1.498,40 R$ 17.980,78
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 17.980,78
Gas de Cozinha Material de Consumo 12.00
UNIDADE
R$ 665,58 R$ 7.987,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 7.987,00
Utensílios Domésticos Utensílios 12.00
UNIDADE
R$ 416,67 R$ 5.000,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 5.000,00
Medicamentos Medicamentos 12.00
UNIDADE
R$ 675,49 R$ 8.105,90
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 8.105,90
Diária para Funcionário Despesas administrativas 12.00
UNIDADE
R$ 19,00 R$ 227,95
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 227,95
Calçados Material de Consumo 12.00
UNIDADE
R$ 403,93 R$ 4.847,11
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 4.847,11
Vestuário Material de Consumo 12.00
UNIDADE
R$ 800,00 R$ 9.600,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 9.600,00
Fraldas Material de Consumo 12.00
UNIDADE
R$ 100,00 R$ 1.200,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 1.200,00
Roupa de Cama, mesa e banho Material de Consumo 12.00
UNIDADE
R$ 239,34 R$ 2.872,02
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 2.872,02
Confecção de Óculos Material de Consumo 12.00
UNIDADE
R$ 33,33 R$ 400,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 400,00
Estacionamento Despesas administrativas 12.00
UNIDADE
R$ 50,00 R$ 600,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 600,00
Pedágio Despesas administrativas 12.00
UNIDADE
R$ 5,78 R$ 69,40
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 69,40
Folha de Pagamento Salário 12.00
UNIDADE
R$ 50.408,39 R$ 604.900,67
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 604.900,67
Férias FÉRIAS 12.00
UNIDADE
R$ 7.042,28 R$ 84.507,36
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 84.507,36
Vale Transporte Funcionários Vale Transporte 12.00
UNIDADE
R$ 3.979,33 R$ 47.752,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 47.752,00
Uniforme p/ Funcionários Material de Consumo 12.00
UNIDADE
R$ 641,67 R$ 7.700,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 7.700,00
Ticket Alimentação Vale Alimentação 12.00
UNIDADE
R$ 14.084,20 R$ 169.010,40
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 169.010,40
Rescisões Trabalhistas Rescisão de Contrato de Trabalho – TRCT 12.00
UNIDADE
R$ 1.565,48 R$ 18.785,70
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 18.785,70
INSS INSS 12.00
UNIDADE
R$ 4.912,41 R$ 58.948,89
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 58.948,89
FGTS FGTS 12.00
UNIDADE
R$ 5.334,21 R$ 64.010,49
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 64.010,49
IRRF IRRF 12.00
UNIDADE
R$ 292,39 R$ 3.508,70
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 3.508,70
Contribuição Sindical CONTRIBUIÇÕES SOCIAIS 12.00
UNIDADE
R$ 144,56 R$ 1.734,66
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 1.734,66
Contribuição Assistencial CONTRIBUIÇÕES SOCIAIS 12.00
UNIDADE
R$ 718,17 R$ 8.618,00
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 8.618,00
Pis PIS 12.00
UNIDADE
R$ 660,03 R$ 7.920,39
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 7.920,39
13º Salário Salário 12.00
UNIDADE
R$ 3.774,04 R$ 45.288,48
Fonte 1 União R$ 0,00
Fonte 2 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 45.288,48
Incentivo para Implantação Bens e materiais permanentes 12.00
UNIDADE
R$ 9.593,90 R$ 115.126,74
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 115.126,74
Adit.01-Recursos Humanos (Salário, Adic. not., Passes Urbanos, Cesta Básica ou Ticket, Encargos (FGTS, INSS, Pis, 13º, 1/3 Férias) + Apostila 02 Despesas com pessoal 36.00
MÊS
R$ 120.409,78 R$ 4.334.752,00
Fonte 1 União R$ 334.752,00
Fonte 2 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 4.000.000,00
Adit.01 - Serviços de Pessoa Jurídica ( Exame Ocupacional, fretamento Van c/ Motorista, Táxi, Manut. Equipamentos/Relógio de Ponto, Chaveiro, Dedetização, Fretamento de Ônibus para passeios e Ativ. Recreativas, Locação de Brinquedos, Locação de Veículos para Transporte de Equipamentos/Moveis, Manutenção de Jardim e Supervisão). + Apostila 02 Serviços Prestados por Terceiro – PJ 36.00
MÊS
R$ 22.845,19 R$ 822.427,00
Fonte 1 União R$ 20.307,32
Fonte 2 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 802.119,68
Adit.01 - Serviço de Pessoa Física (Monitor de Recreação para Eventos). + Apostila 02 Serviços Prestados por Terceiro – PF 36.00
MÊS
R$ 100,00 R$ 3.600,00
Fonte 1 União R$ 1.500,00
Fonte 2 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 2.100,00
Adit.01 - PAGAMENTOS EM ESPECIE: Material de Consumo (Atividades Recreativas Sociais, Culturais e Escolares, Cartório, Xerox, Correios, Material Lúdico/Pedagógico, Revelação de Fotos/Atividades, Fotos para Documentos, Confecção de Cartão de Vale Transporte p/ usuários, Utensílios domésticos, Medicamentos, Diária para Funcionário, Calçados, Vestuário, Fraldas, Roupas de Cama, Mesa e Banho, Confecção de óculos, Estacionamento e Pedágio). + Apostila 02 Material de Consumo 36.00
MÊS
R$ 3.796,56 R$ 136.676,07
Fonte 1 União R$ 36.676,07
Fonte 2 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 100.000,00
Adit.01 - Custos Indiretos (Internet/Telefone/TV Assinatura, Transporte p/ Usuários, Serviços de Contabilidade, Aluguel da Sede Administrativa). + Apostila 02 Outras despesas 36.00
MÊS
R$ 5.155,87 R$ 185.611,20
Fonte 1 União R$ 45.611,20
Fonte 2 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 140.000,00
Adit.01 - Material de Consumo (Cestas de Alimentos Funcionários, Alimentação, Material de Higiene e Limpeza, Material de Escritório e Escolar, Uniforme para usuários, Material Lúdico/Pedagógico, Uniforme p/ Funcionários, Manutenção Predial, Utensílios domésticos, calçados, gás de cozinha). + Apostila 02 Material de Consumo 36.00
MÊS
R$ 17.964,45 R$ 646.720,30
Fonte 1 União R$ 15.000,00
Fonte 2 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 631.720,30
Ofício 337/2019 - Custos Indiretos Custos Indiretos 12.00
MÊS
R$ 526,57 R$ 6.318,87
Fonte 1 Prefeitura Municipal de São José dos Campos R$ 6.318,87

Plano de Aplicação | por Natureza de Despesa

Natureza de Despesa Valor
Bens e materiais permanentes R$ 115.126,74
Bens e materiais permanentes
R$ 115.126,74
Gêneros alimentícios R$ 126.343,23
Gêneros alimentícios
R$ 126.343,23
Medicamentos R$ 8.105,90
Medicamentos
R$ 8.105,90
Outras despesas R$ 189.698,61
Outras despesas
R$ 189.698,61
Outros materiais de consumo R$ 877.117,55
Material de Consumo
R$ 843.483,68
Material de Higiene e limpeza
R$ 18.134,27
Material de Escritório
R$ 8.500,00
Material Pedagógico
R$ 1.999,60
Utensílios
R$ 5.000,00
Recursos Humanos (5) R$ 5.449.737,74
Salário
R$ 650.189,15
FÉRIAS
R$ 84.507,36
Vale Transporte
R$ 47.752,00
Vale Alimentação
R$ 169.010,40
Rescisão de Contrato de Trabalho – TRCT
R$ 18.785,70
INSS
R$ 58.948,89
FGTS
R$ 64.010,49
IRRF
R$ 3.508,70
CONTRIBUIÇÕES SOCIAIS
R$ 10.352,66
PIS
R$ 7.920,39
Despesas com pessoal
R$ 4.334.752,00
Recursos Humanos (6) R$ 982.678,20
Serviços Prestados por Terceiro – PJ
R$ 975.478,20
Serviços Prestados por Terceiro – PF
R$ 7.200,00
Utilidades Públicas (7) R$ 46.318,77
Custos Indiretos
R$ 42.756,05
Despesas administrativas
R$ 3.562,72

Cronogramas de Repasse

Geral ( R$ 7.795.126,74 )

FEV / 2018
R$ 275.126,74
MAR / 2018
R$ 160.000,00
ABR / 2018
R$ 160.000,00
MAI / 2018
R$ 160.000,00
JUN / 2018
R$ 160.000,00
JUL / 2018
R$ 160.000,00
AGO / 2018
R$ 160.000,00
SET / 2018
R$ 160.000,00
OUT / 2018
R$ 160.000,00
NOV / 2018
R$ 160.000,00
DEZ / 2018
R$ 160.000,00
JAN / 2019
R$ 160.000,00
FEV / 2019
R$ 160.000,00
MAR / 2019
R$ 160.000,00
ABR / 2019
R$ 160.000,00
MAI / 2019
R$ 160.000,00
JUN / 2019
R$ 160.000,00
JUL / 2019
R$ 160.000,00
AGO / 2019
R$ 160.000,00
SET / 2019
R$ 160.000,00
OUT / 2019
R$ 160.000,00
NOV / 2019
R$ 160.000,00
DEZ / 2019
R$ 160.000,00
JAN / 2020
R$ 160.000,00
FEV / 2020
R$ 160.000,00
MAR / 2020
R$ 160.000,00
ABR / 2020
R$ 160.000,00
MAI / 2020
R$ 160.000,00
JUN / 2020
R$ 160.000,00
JUL / 2020
R$ 160.000,00
AGO / 2020
R$ 160.000,00
SET / 2020
R$ 160.000,00
OUT / 2020
R$ 160.000,00
NOV / 2020
R$ 160.000,00
DEZ / 2020
R$ 160.000,00
JAN / 2021
R$ 160.000,00
FEV / 2021
R$ 160.000,00
MAR / 2021
R$ 160.000,00
ABR / 2021
R$ 160.000,00
MAI / 2021
R$ 160.000,00
JUN / 2021
R$ 160.000,00
JUL / 2021
R$ 160.000,00
AGO / 2021
R$ 160.000,00
SET / 2021
R$ 160.000,00
OUT / 2021
R$ 160.000,00
NOV / 2021
R$ 160.000,00
DEZ / 2021
R$ 160.000,00
JAN / 2022
R$ 160.000,00

Prefeitura Municipal de São José dos Campos ( R$ 7.795.126,74 )

FEV / 2018
R$ 275.126,74
MAR / 2018
R$ 160.000,00
ABR / 2018
R$ 160.000,00
MAI / 2018
R$ 160.000,00
JUN / 2018
R$ 160.000,00
JUL / 2018
R$ 160.000,00
AGO / 2018
R$ 160.000,00
SET / 2018
R$ 160.000,00
OUT / 2018
R$ 160.000,00
NOV / 2018
R$ 160.000,00
DEZ / 2018
R$ 160.000,00
JAN / 2019
R$ 160.000,00
FEV / 2019
R$ 160.000,00
MAR / 2019
R$ 160.000,00
ABR / 2019
R$ 160.000,00
MAI / 2019
R$ 160.000,00
JUN / 2019
R$ 160.000,00
JUL / 2019
R$ 160.000,00
AGO / 2019
R$ 160.000,00
SET / 2019
R$ 160.000,00
OUT / 2019
R$ 160.000,00
NOV / 2019
R$ 160.000,00
DEZ / 2019
R$ 160.000,00
JAN / 2020
R$ 160.000,00
FEV / 2020
R$ 160.000,00
MAR / 2020
R$ 160.000,00
ABR / 2020
R$ 160.000,00
MAI / 2020
R$ 160.000,00
JUN / 2020
R$ 160.000,00
JUL / 2020
R$ 160.000,00
AGO / 2020
R$ 160.000,00
SET / 2020
R$ 160.000,00
OUT / 2020
R$ 160.000,00
NOV / 2020
R$ 160.000,00
DEZ / 2020
R$ 160.000,00
JAN / 2021
R$ 160.000,00
FEV / 2021
R$ 160.000,00
MAR / 2021
R$ 160.000,00
ABR / 2021
R$ 160.000,00
MAI / 2021
R$ 160.000,00
JUN / 2021
R$ 160.000,00
JUL / 2021
R$ 160.000,00
AGO / 2021
R$ 160.000,00
SET / 2021
R$ 160.000,00
OUT / 2021
R$ 160.000,00
NOV / 2021
R$ 160.000,00
DEZ / 2021
R$ 160.000,00
JAN / 2022
R$ 160.000,00

APAR - Associação de Pais e Amigos dos Adolescentes em Risco (Acolhimento Institucional para Crianças) ( R$ 0,00 )

FEV / 2018
R$ 0,00
MAR / 2018
R$ 0,00
ABR / 2018
R$ 0,00
MAI / 2018
R$ 0,00
JUN / 2018
R$ 0,00
JUL / 2018
R$ 0,00
AGO / 2018
R$ 0,00
SET / 2018
R$ 0,00
OUT / 2018
R$ 0,00
NOV / 2018
R$ 0,00
DEZ / 2018
R$ 0,00
JAN / 2019
R$ 0,00
FEV / 2019
R$ 0,00
MAR / 2019
R$ 0,00
ABR / 2019
R$ 0,00
MAI / 2019
R$ 0,00
JUN / 2019
R$ 0,00
JUL / 2019
R$ 0,00
AGO / 2019
R$ 0,00
SET / 2019
R$ 0,00
OUT / 2019
R$ 0,00
NOV / 2019
R$ 0,00
DEZ / 2019
R$ 0,00
JAN / 2020
R$ 0,00
FEV / 2020
R$ 0,00
MAR / 2020
R$ 0,00
ABR / 2020
R$ 0,00
MAI / 2020
R$ 0,00
JUN / 2020
R$ 0,00
JUL / 2020
R$ 0,00
AGO / 2020
R$ 0,00
SET / 2020
R$ 0,00
OUT / 2020
R$ 0,00
NOV / 2020
R$ 0,00
DEZ / 2020
R$ 0,00
JAN / 2021
R$ 0,00
FEV / 2021
R$ 0,00
MAR / 2021
R$ 0,00
ABR / 2021
R$ 0,00
MAI / 2021
R$ 0,00
JUN / 2021
R$ 0,00
JUL / 2021
R$ 0,00
AGO / 2021
R$ 0,00
SET / 2021
R$ 0,00
OUT / 2021
R$ 0,00
NOV / 2021
R$ 0,00
DEZ / 2021
R$ 0,00
JAN / 2022
R$ 0,00

União ( R$ 0,00 )

FEV / 2018
R$ 0,00
MAR / 2018
R$ 0,00
ABR / 2018
R$ 0,00
MAI / 2018
R$ 0,00
JUN / 2018
R$ 0,00
JUL / 2018
R$ 0,00
AGO / 2018
R$ 0,00
SET / 2018
R$ 0,00
OUT / 2018
R$ 0,00
NOV / 2018
R$ 0,00
DEZ / 2018
R$ 0,00
JAN / 2019
R$ 0,00
FEV / 2019
R$ 0,00
MAR / 2019
R$ 0,00
ABR / 2019
R$ 0,00
MAI / 2019
R$ 0,00
JUN / 2019
R$ 0,00
JUL / 2019
R$ 0,00
AGO / 2019
R$ 0,00
SET / 2019
R$ 0,00
OUT / 2019
R$ 0,00
NOV / 2019
R$ 0,00
DEZ / 2019
R$ 0,00
JAN / 2020
R$ 0,00
FEV / 2020
R$ 0,00
MAR / 2020
R$ 0,00
ABR / 2020
R$ 0,00
MAI / 2020
R$ 0,00
JUN / 2020
R$ 0,00
JUL / 2020
R$ 0,00
AGO / 2020
R$ 0,00
SET / 2020
R$ 0,00
OUT / 2020
R$ 0,00
NOV / 2020
R$ 0,00
DEZ / 2020
R$ 0,00
JAN / 2021
R$ 0,00
FEV / 2021
R$ 0,00
MAR / 2021
R$ 0,00
ABR / 2021
R$ 0,00
MAI / 2021
R$ 0,00
JUN / 2021
R$ 0,00
JUL / 2021
R$ 0,00
AGO / 2021
R$ 0,00
SET / 2021
R$ 0,00
OUT / 2021
R$ 0,00
NOV / 2021
R$ 0,00
DEZ / 2021
R$ 0,00
JAN / 2022
R$ 0,00

Cronogramas de Desembolso

Geral ( R$ 7.795.126,74 )

FEV / 2018
R$ 198.375,58
MAR / 2018
R$ 198.375,58
ABR / 2018
R$ 198.375,58
MAI / 2018
R$ 160.000,00
JUN / 2018
R$ 160.000,00
JUL / 2018
R$ 160.000,00
AGO / 2018
R$ 160.000,00
SET / 2018
R$ 160.000,00
OUT / 2018
R$ 160.000,00
NOV / 2018
R$ 160.000,00
DEZ / 2018
R$ 160.000,00
JAN / 2019
R$ 160.000,00
FEV / 2019
R$ 160.000,00
MAR / 2019
R$ 160.000,00
ABR / 2019
R$ 160.000,00
MAI / 2019
R$ 160.000,00
JUN / 2019
R$ 160.000,00
JUL / 2019
R$ 160.000,00
AGO / 2019
R$ 160.000,00
SET / 2019
R$ 160.000,00
OUT / 2019
R$ 160.000,00
NOV / 2019
R$ 160.000,00
DEZ / 2019
R$ 160.000,00
JAN / 2020
R$ 160.000,00
FEV / 2020
R$ 160.000,00
MAR / 2020
R$ 160.000,00
ABR / 2020
R$ 160.000,00
MAI / 2020
R$ 160.000,00
JUN / 2020
R$ 160.000,00
JUL / 2020
R$ 160.000,00
AGO / 2020
R$ 160.000,00
SET / 2020
R$ 160.000,00
OUT / 2020
R$ 160.000,00
NOV / 2020
R$ 160.000,00
DEZ / 2020
R$ 160.000,00
JAN / 2021
R$ 160.000,00
FEV / 2021
R$ 160.000,00
MAR / 2021
R$ 160.000,00
ABR / 2021
R$ 160.000,00
MAI / 2021
R$ 160.000,00
JUN / 2021
R$ 160.000,00
JUL / 2021
R$ 160.000,00
AGO / 2021
R$ 160.000,00
SET / 2021
R$ 160.000,00
OUT / 2021
R$ 160.000,00
NOV / 2021
R$ 160.000,00
DEZ / 2021
R$ 160.000,00
JAN / 2022
R$ 160.000,00

Prefeitura Municipal de São José dos Campos ( R$ 7.795.126,74 )

FEV / 2018
R$ 198.375,58
MAR / 2018
R$ 198.375,58
ABR / 2018
R$ 198.375,58
MAI / 2018
R$ 160.000,00
JUN / 2018
R$ 160.000,00
JUL / 2018
R$ 160.000,00
AGO / 2018
R$ 160.000,00
SET / 2018
R$ 160.000,00
OUT / 2018
R$ 160.000,00
NOV / 2018
R$ 160.000,00
DEZ / 2018
R$ 160.000,00
JAN / 2019
R$ 160.000,00
FEV / 2019
R$ 160.000,00
MAR / 2019
R$ 160.000,00
ABR / 2019
R$ 160.000,00
MAI / 2019
R$ 160.000,00
JUN / 2019
R$ 160.000,00
JUL / 2019
R$ 160.000,00
AGO / 2019
R$ 160.000,00
SET / 2019
R$ 160.000,00
OUT / 2019
R$ 160.000,00
NOV / 2019
R$ 160.000,00
DEZ / 2019
R$ 160.000,00
JAN / 2020
R$ 160.000,00
FEV / 2020
R$ 160.000,00
MAR / 2020
R$ 160.000,00
ABR / 2020
R$ 160.000,00
MAI / 2020
R$ 160.000,00
JUN / 2020
R$ 160.000,00
JUL / 2020
R$ 160.000,00
AGO / 2020
R$ 160.000,00
SET / 2020
R$ 160.000,00
OUT / 2020
R$ 160.000,00
NOV / 2020
R$ 160.000,00
DEZ / 2020
R$ 160.000,00
JAN / 2021
R$ 160.000,00
FEV / 2021
R$ 160.000,00
MAR / 2021
R$ 160.000,00
ABR / 2021
R$ 160.000,00
MAI / 2021
R$ 160.000,00
JUN / 2021
R$ 160.000,00
JUL / 2021
R$ 160.000,00
AGO / 2021
R$ 160.000,00
SET / 2021
R$ 160.000,00
OUT / 2021
R$ 160.000,00
NOV / 2021
R$ 160.000,00
DEZ / 2021
R$ 160.000,00
JAN / 2022
R$ 160.000,00

APAR - Associação de Pais e Amigos dos Adolescentes em Risco (Acolhimento Institucional para Crianças) ( R$ 0,00 )

FEV / 2018
R$ 0,00
MAR / 2018
R$ 0,00
ABR / 2018
R$ 0,00
MAI / 2018
R$ 0,00
JUN / 2018
R$ 0,00
JUL / 2018
R$ 0,00
AGO / 2018
R$ 0,00
SET / 2018
R$ 0,00
OUT / 2018
R$ 0,00
NOV / 2018
R$ 0,00
DEZ / 2018
R$ 0,00
JAN / 2019
R$ 0,00
FEV / 2019
R$ 0,00
MAR / 2019
R$ 0,00
ABR / 2019
R$ 0,00
MAI / 2019
R$ 0,00
JUN / 2019
R$ 0,00
JUL / 2019
R$ 0,00
AGO / 2019
R$ 0,00
SET / 2019
R$ 0,00
OUT / 2019
R$ 0,00
NOV / 2019
R$ 0,00
DEZ / 2019
R$ 0,00
JAN / 2020
R$ 0,00
FEV / 2020
R$ 0,00
MAR / 2020
R$ 0,00
ABR / 2020
R$ 0,00
MAI / 2020
R$ 0,00
JUN / 2020
R$ 0,00
JUL / 2020
R$ 0,00
AGO / 2020
R$ 0,00
SET / 2020
R$ 0,00
OUT / 2020
R$ 0,00
NOV / 2020
R$ 0,00
DEZ / 2020
R$ 0,00
JAN / 2021
R$ 0,00
FEV / 2021
R$ 0,00
MAR / 2021
R$ 0,00
ABR / 2021
R$ 0,00
MAI / 2021
R$ 0,00
JUN / 2021
R$ 0,00
JUL / 2021
R$ 0,00
AGO / 2021
R$ 0,00
SET / 2021
R$ 0,00
OUT / 2021
R$ 0,00
NOV / 2021
R$ 0,00
DEZ / 2021
R$ 0,00
JAN / 2022
R$ 0,00

União ( R$ 0,00 )

FEV / 2018
R$ 0,00
MAR / 2018
R$ 0,00
ABR / 2018
R$ 0,00
MAI / 2018
R$ 0,00
JUN / 2018
R$ 0,00
JUL / 2018
R$ 0,00
AGO / 2018
R$ 0,00
SET / 2018
R$ 0,00
OUT / 2018
R$ 0,00
NOV / 2018
R$ 0,00
DEZ / 2018
R$ 0,00
JAN / 2019
R$ 0,00
FEV / 2019
R$ 0,00
MAR / 2019
R$ 0,00
ABR / 2019
R$ 0,00
MAI / 2019
R$ 0,00
JUN / 2019
R$ 0,00
JUL / 2019
R$ 0,00
AGO / 2019
R$ 0,00
SET / 2019
R$ 0,00
OUT / 2019
R$ 0,00
NOV / 2019
R$ 0,00
DEZ / 2019
R$ 0,00
JAN / 2020
R$ 0,00
FEV / 2020
R$ 0,00
MAR / 2020
R$ 0,00
ABR / 2020
R$ 0,00
MAI / 2020
R$ 0,00
JUN / 2020
R$ 0,00
JUL / 2020
R$ 0,00
AGO / 2020
R$ 0,00
SET / 2020
R$ 0,00
OUT / 2020
R$ 0,00
NOV / 2020
R$ 0,00
DEZ / 2020
R$ 0,00
JAN / 2021
R$ 0,00
FEV / 2021
R$ 0,00
MAR / 2021
R$ 0,00
ABR / 2021
R$ 0,00
MAI / 2021
R$ 0,00
JUN / 2021
R$ 0,00
JUL / 2021
R$ 0,00
AGO / 2021
R$ 0,00
SET / 2021
R$ 0,00
OUT / 2021
R$ 0,00
NOV / 2021
R$ 0,00
DEZ / 2021
R$ 0,00
JAN / 2022
R$ 0,00

Responsáveis pela Contratada:



Monique Vilas Boas
Responsável Técnico
Ana Paula Clemente Gonzaga
Responsável pela Entidade